O software livre Novo SGA (Sistema de Gerenciamento de Atendimento), permite grandes ou pequenas organizações, como hospitais, farmácias, bancos ou outros gerenciarem o fluxo do atendimento (controle de filas).
Criado em Dezembro de 2012 por Rogério Alencar Lino Filho, o Novo SGA provê funcionalidades para controlar a ordem da fila de atendimento e os tempos para atender (hora de chegada, tempo de espera, tempo de deslocamento até o balcão e tempo de atendimento), além de fornecer gráficos e estatísticas para aprimorar o atendimento ao cliente.
Este sistema pode ser utilizado com impressoras térmicas para impressão das senhas. As senhas podem ser distribuídas através de triagem, com a ajuda de um atendente, selecionando se a senha é prioritário ou não, ou automaticamente pelo cliente, selecionando a prioridade no atendimento através de uma tela.
Telas:
Painel de Senhas |
Dashboard |
Painel de atendimento por guichê |
Segue para download o manual de instalação do software Novo SGA
Podes instalar na versão desktop, sem problemas.
ResponderExcluirPrefiro a server pois ela vem limpa, instalo só os serviços que quero, além de ser apenas em linha de comando, não exigindo muitos recursos de hardware
Como instalar no Microsoft Windows 2008 Server?
ResponderExcluirpessoal alguém sabe de algum sistema que faça a mesma coisa mas com agendamento online?
ResponderExcluir